2.6.05

Acontecimento Surreal

Telefona-me uma pessoa que me conhece e que diz que se chama sofia, pergunta como eu estou e diz que me quer fazer uma pergunta. Quer-me fazer esta pergunta específica de natureza íntima pq esta personagem diz que eu não vou fazer perguntas à pergunta que ela me vai fazer. E realmente não fiz, a pessoa conhece-me limitei-me a responder à pergunta, a ser util. Fui objectiva a pessoa gostou da minha resposta. E tanto não fiz perguntas que nem sequer percebi com quem estava a falar pq não quiz dar parte de fraca, pq detestava que alguém não me conhecesse do outro lado da linha quando ligo. A pergunta foi tão surreal que estou catatónica até agora mais surreal ainda foi a minha resposta como se eu pertencesse ao mesmo mundo, simples concreta e objectiva.
Nunca cheguei a perceber com quem falei.

3 Comments:

At quinta jun. 02, 02:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bolas, entretanto, fiquei curiosa... vá laá conta!!

a ana do 2º esquerdo

 
At quinta jun. 02, 02:10:00 da tarde, Blogger Pequenos Nadas said...

a pergunta é tão surreal quanto o próprio acontecimento em si...contar-te-ei pessoalmente quando houver oportunidade para isso...ehehehehh

 
At sexta jun. 03, 10:01:00 da tarde, Blogger Pequenos Nadas said...

pronto já sei quem era.. a pessoa leu o blog e já me deu na orelhas, mas tb expliquei que estava practicamente com uma directa em cima e não estava a 100% de funcionamento.

 

Enviar um comentário

<< Home